O Instituto de Previdência dos Servidores de Divinópolis (Diviprev) informa que, a partir desta segunda (23), o canal de atendimento do Diviprev será exclusivamente pelo Fale Conosco, que pode ser acessado clicando aqui. O atendimento telefônico não estará mais disponível.
A medida considera a confirmação de pessoas infectadas pelo novo Coronavírus (COVID-19) em Divinópolis, no Estado de Minas Gerais, e outros países do Brasil. Também considera a necessidade de estabelecer medidas temporárias de prevenção ao contágio pelo novo coronavírus, em virtude de sua reclassificação recente como “pandemia” pela Organização Mundial de Saúde (OMS)
Informações Adicionais
Para contracheque:
- Clicar em Contracheque (lado direito do site)
- No site que abrir:
Usuário – CPF
Senha – data de nascimento
Observação: caso não apareça nenhum recibo quando os dados forem inseridos, clicar em “Alterar matrícula” (ao lado do nome), e em seguida clicar na seta para o cargo que será extraído o contracheque.
Para demonstrativo Imposto de Renda:
Clique aqui
Em seguida, clicar em “Obter o Informe de 2020”
Inserir CPF e Data de Nascimento, e depois clicar em “Obter declaração”
Será gerado um PDF para impressão ou armazenamento.
Para o cronograma de pagamento em 2020, clique aqui.